Empregado de Edifício do Rio comemora o Dia do Trabalhador com festa e luta em Mauá

No último domingo, 7 de maio, aconteceu a animada e tradicional comemoração em homenagem ao Dia do Trabalhador na Sede Campestre do SEEMRJ, em Mauá.

Presidente Carlinhos conclama á luta contra as “reformas” Trabalhista e da Previdência, que retiram direitos dos trabalhadores e aposentados

Com missa, churrasco, shows de música ao vivo e clima descontraído, a festa atraiu muitos sócios, que aproveitaram o dia com seus familiares e reencontraram amigos. O som ficou por conta das bandas Forrozão Karkará e Duquinha e Banda. A diversão, para adultos, jovens e a criançada, foi garantida nas piscinas e quadras esportivas da sede campestre.

Para coroar a alegria, os associados vibraram com o sorteio de TVs, celulares, notebooks, geladeiras, aparelhos de som, máquinas de lavar, bicicletas, entre outros brindes.

DIA DE LUTA

Mas o Dia do Trabalhador não é só de festa, é também de luta da classe trabalhadora. Nosso país vive sob ataque do governo Temer, cujas reformas trabalhista e da Previdência pretendem cortar violentamente direitos dos trabalhadores e aposentados. Em discurso à categoria presente no evento, o presidente do Sindicato, companheiro Carlinhos, lembrou a todos o nosso dever de lutar contra essas mudanças danosas aos trabalhadores e ao país.

Estavam presentes em nosso ato do 1º de Maio toda a diretoria do SEEMRJ e o presidente da Força Sindical no Estado do Rio de Janeiro, companheiro Carlos Fidalgo, acompanhado de diretores da Central Sindical.

Clique aqui e veja mais fotos

Carlos Fidalgo, presidente da Força Sindical RJ, discursa em nosso ato do Dia do Trabalhador